ExpoDisney – Um mundo mágico de produtos.

Olá, galerinha!

Tudo bom com vocês? Para quem não me conhece, eu sou a Stephanie Marques, conhecida como Princesafada e serei a responsável por levar vocês para esses passeios lindos que eu faço, em outras palavras, a cobrir eventos e matar um pouco da curiosidade de vocês, YEY!

Um destes eventos, inclusive é este que apresentarei hoje! Alguns de vocês devem ter ouvido falar na ExpoDisney, que é uma exposição sobre os produtos e a marca Disney! Ela era restrita a pessoas jurídicas – tinha que ter CNPJ para poder entrar -, portanto poucos de vocês devem ter tido a oportunidade de ir visitá-la. Nós do RPParty fomos a convite da Editora V&R (Obrigadão, seus lindos!) e vamos mostrar um pouquinho do que tinha por lá.

Em primeiro lugar, eu não sabia o que esperar de uma feira de produtos Disney. Sim, nós sabemos que existe uma grande infinidade de produtos diferentes, mas você não faz ideia do quanto até ir a ExpoDisney. Se eu achava que seria meia dúzia de stands, imagina quando quase caí para trás ao ver a área toda do evento! (Na galeria abaixo há uma imagem que mostra uma pequena parte disso, mas nem cabia na foto toda). Deveriam ter dezenas de stands diferentes, cada um com dezenas de produtos diferentes. De bonecas a sucos, passando por mochilas, pelúcias, material escolar, decoração para festas e até mesmo azulejo para banheiro. Era possível encontrar produtos incríveis! A parte legal foi que bem no começo da exposição tinha uma grande loja, com vários dos produtos para vender (ainda que o preço deles tivesse beeem salgado #chateada).

Algumas das coisas que mais me surpreenderam: Uma pelúcia do OLAF em tamanho gigante (é sério, devia ter um metro ou mais. Era tão grande que uma bebezinha passou por lá e ficou com medo), um conjunto de malas com imagens dos filmes das Princesas Disney, os azulejos já citados (quero ter um banheiro só meu logo para poder decorá-lo assim. Sério, era lindo) e…. Como Frozen está em destaque em TUDO! É sério. Eu sabia que Frozen se tornou uma febre – minha sobrinha de cinco anos não me deixa esquecer isso -, mas não sabia a que nível havia chegado até ver quanta coisa diferente com a Anna e a Elsa havia por lá. Até mesmo um painel enorme, com elas em tamanho real, para que você tirasse fotos!

Por falar em fotos, havia alguns face-characters por lá! Para quem não sabe, esse é o nome que se dá para quando alguém está a caráter em um evento oficial. Não vou chamar de Cosplay aqui porque nem sempre é um fã que veste aquele personagem, mas alguém contratado para realmente fazer isso (e que não sai do personagem em nenhum minuto em que está no meio do público). Havia um Homem-Aranha, alguns Troopers e, obviamente, Princesas. No dia em que eu fui, a Cinderela e a Branca de Neve se revezavam na frente de um lindo vitral para tirar fotos com quem tivesse a paciência de esperar na fila (Sim, eu tenho uma foto com a Cinderela =]). Tinha também o Mickey, a Minnie, o Pateta e o Pluto, mas a filha deles era beeeeeeem maior.

Também tinha as grandes mídias Disney por lá: Rádio Disney e o Disney Channel. Ambos ofereciam “lanchinho”: No Disney Channel você podia pegar pipoca e na Rádio Disney, suco Maguary das Princesas ou do Carros. E, no final do dia, tivemos a presença do College 11, uma dupla que faz parte de um seriado do Disney Channel, que fizeram um pocket-show bem legal (cheguei em casa querendo o cd). Eles, inclusive, eram super simpáticos e até dançaram com as crianças mais próximas do palco. Uma pena que foram embora logo, sem nem dar autógrafo ou tirar foto.

Enfim, outra coisa que houve foram algumas palestras, voltadas para o mercado dos produtos, mas eu não cheguei a assistir nenhuma, infelizmente.

E é isso ai! Foi bem mágico, me deixou com vontade de sair comprando milhões de coisas (no fim só comprei uma cartela de etiquetas escolares do Frozen e um DVD da Minnie para minha sobrinha e um pão de mel do Pooh pra mim) e já planejando mil coisas com tudo o que eu vi por lá (é sério, as coisas para a festa da minha sobrinha TEM que ser do Frozen).

Aproveitem as fotos e nos vemos em breve!

Beijo!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

