(OFF- Topic) Resenha – Especial Teatro – O rei Leão, o Marco da Brodway!

header postOlá Rppartenses desse mundo a fora, saudades né? Bem eu sei que o tema do post foge um pouco da proposta do blog, por isso o nome da coluna vai se chamar “Off- Topic” para coisas aleatórias, por que o blog é meu e eu posto o que eu quiser!

Mas vamos la, sem mais delongas, no ultimo dia 25 titio Macs, que aqui vos fala, foi agraciado com um presente do divino espirito de Deus: DOIS FODENDO INGRESSOS PARA VER ESTA MARAVILHA DE ESPETÁCULO, assim  mesmo em caps, e negrito, por que olha, quem me conhece sabe como sou com musicais ainda mais da Disney, e o Rei Leão me Surpreendeu.

Bom para ver a resenha ver fotos e tudo mais clica em “ver mais” ai em baixo. 🙂

10301284_10202270965160244_8894374489157293328_nPrimeiro Ato: Bem eu confesso que por motivos de: “recebi o ingresso na ultima hora” este é o momento que eu agradeço o porteiro Edson lindo, por proporcionar esta alegria, Valeu Edson, pode mandar beijo para mãe e para o pai e etc… Mas enfim , sai correndo e me atrasei dois minutos e só pude entrar depois da primeira cena, mas dava para ver tudinho de um telão do lado de fora,  fui com o meu atual roommate, o Thiaggo, e ficamos ansiosíssimos para que começasse logo. Assim que aconteceu a troca de cena começou a primeira musica linda do musical: “O ciclo da vida” com a “Nants Ingonyama”, foi lindeza do começo ao fim, a não ser o fato de a produção – impecável- do Musical, ter trocado algumas letras do musical, eu por não entender muito não sei o motivo real, mas ficaram lindas também. Um dos Personagens que me chamou mais a atenção foi sem duvidas o Scar, o ator levou com irreverencia e magnitude o papel a sério, e eles ainda conseguiram contemporanizar as musicas, jogando até no meio um “lepo lepo”, outro personagem marcante do começo ao fim é o Zazu, aquele pássaro engraçadíssimo do rei leão que ficou melhor ainda no musical! O espetaculo conta com 13 cenas no primeiro ato, e a que mais me impressionou – le-sê: “chorou feito menininha” foi a morte do Mufasa, por que choro ate no filme . Claro que chorei até o fim do segundo ato , com a musica “Hakuna Matata”, com o timão e o pumba, e muita, mais muita, gargalhada!

10468636_10202270668592830_5309455045620365642_nSegundo Ato: É chegada a hora de chorar rir, e principalmente se mexer, entre o segundo e o primeiro ato , existe uma apresentação curta chamada “ENTREATO” onde o Esemble do espetáculo cantou a musica “Um a Um”  com direito a palmas, a risadas, a emoção foi maravilhoso, depois começou efetivamente o espetáculo com o gato, tesão do Scar , divando como sempre, uma das cenas que eu mais curti foi a aparição do Mufasa após a sua morte! foi estonteantemente LINDO!!!!! Bem Timão dançando “Carmem Miranda” ao invez da Hulla do desenho foi impagável! Bem , como é um teatro todos sabem que não pode tirar fotos, as que tirei foram do entreato ou da abertura, por que sou vida louca , mas tem mais algumas fotos a baixo dos atores que eu peguei saindo do teatro, todos lindos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

