(OFF- Topic) Resenha – Especial Teatro – O rei Leão, o Marco da Brodway!

header postOlá Rppartenses desse mundo a fora, saudades né? Bem eu sei que o tema do post foge um pouco da proposta do blog, por isso o nome da coluna vai se chamar “Off- Topic” para coisas aleatórias, por que o blog é meu e eu posto o que eu quiser!

Mas vamos la, sem mais delongas, no ultimo dia 25 titio Macs, que aqui vos fala, foi agraciado com um presente do divino espirito de Deus: DOIS FODENDO INGRESSOS PARA VER ESTA MARAVILHA DE ESPETÁCULO, assim  mesmo em caps, e negrito, por que olha, quem me conhece sabe como sou com musicais ainda mais da Disney, e o Rei Leão me Surpreendeu.

Bom para ver a resenha ver fotos e tudo mais clica em “ver mais” ai em baixo. 🙂

10301284_10202270965160244_8894374489157293328_nPrimeiro Ato: Bem eu confesso que por motivos de: “recebi o ingresso na ultima hora” este é o momento que eu agradeço o porteiro Edson lindo, por proporcionar esta alegria, Valeu Edson, pode mandar beijo para mãe e para o pai e etc… Mas enfim , sai correndo e me atrasei dois minutos e só pude entrar depois da primeira cena, mas dava para ver tudinho de um telão do lado de fora,  fui com o meu atual roommate, o Thiaggo, e ficamos ansiosíssimos para que começasse logo. Assim que aconteceu a troca de cena começou a primeira musica linda do musical: “O ciclo da vida” com a “Nants Ingonyama”, foi lindeza do começo ao fim, a não ser o fato de a produção – impecável- do Musical, ter trocado algumas letras do musical, eu por não entender muito não sei o motivo real, mas ficaram lindas também. Um dos Personagens que me chamou mais a atenção foi sem duvidas o Scar, o ator levou com irreverencia e magnitude o papel a sério, e eles ainda conseguiram contemporanizar as musicas, jogando até no meio um “lepo lepo”, outro personagem marcante do começo ao fim é o Zazu, aquele pássaro engraçadíssimo do rei leão que ficou melhor ainda no musical! O espetaculo conta com 13 cenas no primeiro ato, e a que mais me impressionou – le-sê: “chorou feito menininha” foi a morte do Mufasa, por que choro ate no filme . Claro que chorei até o fim do segundo ato , com a musica “Hakuna Matata”, com o timão e o pumba, e muita, mais muita, gargalhada!

10468636_10202270668592830_5309455045620365642_nSegundo Ato: É chegada a hora de chorar rir, e principalmente se mexer, entre o segundo e o primeiro ato , existe uma apresentação curta chamada “ENTREATO” onde o Esemble do espetáculo cantou a musica “Um a Um”  com direito a palmas, a risadas, a emoção foi maravilhoso, depois começou efetivamente o espetáculo com o gato, tesão do Scar , divando como sempre, uma das cenas que eu mais curti foi a aparição do Mufasa após a sua morte! foi estonteantemente LINDO!!!!! Bem Timão dançando “Carmem Miranda” ao invez da Hulla do desenho foi impagável! Bem , como é um teatro todos sabem que não pode tirar fotos, as que tirei foram do entreato ou da abertura, por que sou vida louca , mas tem mais algumas fotos a baixo dos atores que eu peguei saindo do teatro, todos lindos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s