Como a moda Zumbi afeta o Universo dos Dados!

Zumbis no RPG

Bem criançada, tirem as idosas do caminho, peguem suas shotguns e vamos começar essa joça!

Vocês já perceberam que o tema do mês é “Sobrevivência Zumbi”, pois bem, vamos combinar isso virou moda na mídia né? ~sim o tio aqui tmb segue modas, desde que ela seja relacionada a algo que eu goste. #mimimi~ e no mundo dos dados não vai ser diferente – posso estar errado se estiver me corrijam entendedores, ou me processem-.

Seguinte, antigamente no mundo dos dados pouco se ouvia, ou se via, do universo Zumbi dentro das rolagens dos mestres, o foco sempre foi fantasia , sci-fi, steam punk e afins, onde os zumbis eram só “incluidos nos roteiros”. Hoje em dia com o advento ~ou a palhaçada~ de cada vez mais criações de zumbis, como the walking dead, World War Z e outros, o negócio tem crescido EXORBITANTEMENTE ~eu escrevi isso certo mesmo produção?~, com livros e mais livros especificos sobre o assunto.

Ainda a uns tempos atrás a RedBox, editora Geek , lançou um livro de RPG com o nome “Shotgun Diares – Um jogo de interpretação de sobrevivência zumbi” ~só eu achei o nome ridiculamente enorme? Ok.~ E advinhem… ele se trata de um apocalipse zumbi… ~PÃ PÃ PÃ~ mas o mais legal é que esse tipo de livro carrega em suas folhas um proprio sistema de jogo, que passa perto dos famosos Pathfinder e D&D, assim como o recém lançado ~foi há dois anos, mas é novo ainda ta?~ Outbreak Undead – the survivor Guide, que tmb traz com ele um sistema único de jogo e personagens e enredo maravilhosos, ricos em detalhes e muito mais muito bom.

E mais para quem pensou que zumbis só se rastejam e comem cérebro como nos filmes, esta redondamente enganado. No universo dos Dados existem VARIOS tipos de zumbis vou citar 11 deles com uma imagem que acabei de pegar de um site. ~sim sou preguiçoso. #mimimi, e se você também é , vai no pai dos burros e pesquisa, mas a imagem ta ai clica amplia e vê.~

É isso ai crianças, aproveitem as proximas seções com convidados especiais, e o OneShot com o Gabriel Utiyama, la do Cabine literaria ~Mas oq ue é isso tio? clique aqui, somente.~

Abraços!

Tio Max

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s