Conheça-nos

Header post 1

Bem, se você chegou até aqui, só tenho duas opções: Ou você jogou no google sobre posicionamento de coluna e caiu num site Nerd ou você sabe exatamente o que está procurando .

E se, o que você procura é: partidas de rpg, muita bebida e humor, você está no lugar certo!

– Mas você vai perguntar o que é R.P.Party? –

E eu vou responder:

O R.P.Party em si, é uma invenção inusitada de duas pessoas fascinadas por duas coisas essênciais no mundo: “R.P.G e Bebidas”. ~nota: se você não sabe o que é R.PG. recomendo você visitar a F.A.Q clicando aqui. Antes de proseguir a leitura.

Se você sabe o que é , vamos la , Roling Playing Party é o nome do projeto idealizado inicialmente como diversão de dois colegas de quarto, que jogam R.P.G e adoram Beber.

– Mas ai vem mais uma perguntinha : “Tio, quem eram os colegas de quarto?”-

E eu vou responder, pedindo para as crianças da sala, clicarem aqui e acessarem a pagina dos tios que fazem essa budega andar.

– “Mas só vai ter video e post de R.P.G?” –

Obvio que só terão posts e videos relacionados a R.PG., não que isso signifique, que nós somos nerds sem vida social. ~ok, isso parece impossível, mas alguns conseguem~ Mas, teremos posts com saidas, campanhas especiais, com convidados, festinhas, besteiras e o que eu mais achar necessario por que eu mando nesta merda ~mas eu acho que não posso falar palavrão , então vou cortar o merda por Budega.~ budega.

Bom, é isso. Basicamente teremos videos e posts sempre que der, mas todas as sextas um video de seções de RPG com campanhas especiais, acompanhem o header do blog que vai seguir o tema da campanha, a seção inicial é sobre Zumbis, então no próximo Post falarei um pouco sobre eles no nosso universo paralelo “RPGistico”.

Abraços, 

Maxwell, o Editor!

Deixe um comentário

